http://www.wrinkler.net/pt/wrinkle-free-sheets.php

 

A gordura livre transformou-se quase uma pedra angular em muitos agregados familiares. É certamente algo de um dispositivo elétrico em menus modernos do restaurante. E as indústrias abasteceram à preocupação livre gorda fornecendo os alimentos etiquetados gordura livre e baixa - gordura, assim como os produtos ervais e médicos que obstruem o metabolismo gordo. Mas a linha inferior na beleza e na saúde fronteia, é que se você quer a pele bonita com poucos enrugamentos, ou para acelerar seu metabolismo, você precisa de comer o tipo direito das gorduras. Os benefícios a sua pele de comer o diário direito das gorduras são muitos. As gorduras benéficas estimulam a produção de colagénio, melhoram a circulação sanguínea na camada abaixo da pele que fornece nutrientes para a criação de células epiteliais novas, saudáveis. Da menos qualidade da circulação sanguínea meios aqui sob a execução de células epiteliais novas. As gorduras mantêm a pele úmida, do interior. As gorduras são cruciais para a absorção da vitamina solúvel na gordura A, D, E, e K. E os fitonutrientes benéficos gostam da gordura da necessidade do caroteno, do lycopene e do lutein a ser absorvida igualmente. Por exemplo, comendo a salada com vestir gorduras de contenção aumenta a absorção destes fitonutrientes. Um estudo, publicado no jornal da faculdade americana da nutrição (e provido na pele lindo por E Angyal) encontrou que aqueles que comeram uma salada com um ponto baixo - limpeza gorda teve o alphacarotene, a beta-carotina e o lycopene muito pequenos nas análises de sangue tomadas mais tarde. Aqueles que tiveram uma limpeza gorda cheia com a salada tiveram uns níveis visivelmente mais elevados destes carotenos e metabolitos do lycopene em seu sangue. As gorduras igualmente ajudam a produzir e regular hormônios, reduzir a inflamação (as gorduras direitas de qualquer maneira), e a impedir o eczema, a psoríase, e a perda de cabelo. De acordo com Erica Angyal, você precisa sobre 2tbsp, ou 20 gramas das gorduras por o dia assim que a pele pode lubrificar, e assim bastante vitamina A pode ser absorvida. A vitamina A impede o envelhecimento prematuro. Erica Angyal recomenda o óleo verde-oliva, o óleo de flaxseed, o óleo de noz, o óleo de semente da abóbora, o óleo de coco, o óleo de semente da mostarda, o óleo do abacate, o óleo da soja, o óleo da macadâmia, e o óleo do canola.

Sugere usar extremamente virgem, virgem, frio - os óleos pressionados onde estão disponíveis, como estes são sempre as qualidades muito melhor, e a maneira são meios que processados as mudanças químicas insalubres aos óleos são evitadas. Dos óleos aqui, os mono óleos não saturados são óleo verde-oliva, óleo do abacate, óleo da macadâmia, assim como o óleo dos peixes da água fria, como swordfish, cavala e salmões. Os mono óleos não saturados podem reduzir enrugamentos. Os óleos polinsaturados são flaxseed, noz, semente de abóbora, e óleo do canola. Para as razões esboçadas abaixo, eu não usaria pessoal estes para ganhar o volume de gorduras diárias necessários. O óleo de coco é uma gordura saturada, mas extremamente boa para você. Amor de Óleo do coco este material. Não somente tem um aroma bonito quando é boa qualidade, frio - o óleo de coco pressionado, mas tem os benefícios de saúde surpreendentes que vão além da grande pele de vista.

Envelhecendo, including o envelhecimento do cérebro e da pele, é associado com um peroxidation chamado process. Isto significa simplesmente que os radicais livres removem um elétron do oxigênio das gorduras (lipidos) em nossas membranas celulares. A luz ultravioleta, do sol, causa o peroxidation em gorduras não saturadas, no laboratório e em sua pele. Isto aumenta a taxa em que os enrugamentos dão forma. E as gorduras não saturadas, como óleos vegetais regulares, diminuem a taxa metabólica. As gorduras não saturadas suprimem a resposta dos tecidos dos bodys a hormônios de tiróide. As gorduras não saturadas inibem a enzima digestiva da proteína que dá forma à hormona de tiróide, assim como a danificação das mitocôndria nas pilhas, que se relaciona à produção energética celular.

O óleo de coco neutraliza estes efeitos indesejados de gorduras não saturadas. O óleo de coco é incredibly versátil. Porque é tão estável, pode ser usado no cozimento sem tornar-se hidrogenado. E não muda o sabor do alimento, apesar de seu aroma forte. O óleo de coco contem ácidos gordos chain médios. Estes não estão armazenados nas pilhas como outras gorduras mas vão diretamente ao fígado que as converte na energia. O comprimento chain mais curto permite que contorneiem o caminho metabólico que outras gorduras chain mais longas precisam de usar. O óleo de coco é a única gordura saturada que é boa para o corpo. Interessante, o Web site do Dr. Mercolas cita um artigo pelo Dr. Raio Turfa em que menciona que quando os ácidos gordos essenciais assim chamados foram usados nos pacientes alimentados intravenosa, seus sistemas imunitários estiveram suprimidos. Conseqüentemente, o óleo de coco é usado preferivelmente. As únicas exceções são nos casos onde o immunosuppression é necessário, como em pacientes de transplantação do órgão. Os ácidos gordos essenciais são o omega 3 e omega 6 ácidos gordos polyunsaturated. Os exemplos são óleo de flaxseed, os óleos de peixes da água fria como salmões, óleo do primrose de noite, e óleo de girassol.

Referências: 1. mercola.com/2001/mar/24/coconut_oil.htm2. Erica Angyal, pele lindo em 30 dias (livros de Lothian, 2005) se o youre incomodou por cicatrizes da acne, por verificação para fora este artigo para aprender sobre os tipos diferentes e pelos melhores formulários do tratamento para cada um. Aprender tudo sobre a acne da puberdade e a acne adolescente aqui. Interessado em comprimidos do controlo da natalidade da acne? Então você necessidade de ler primeiramente isto.

 

 

Caixa de texto: voltar

RECUPERAÇÃO DA PELE

COM O ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM