TESTEMUNHOS

Caixa de texto: voltar

Oi,

comecei tomar o óleo de coco quando meu nível de colesterol ruim estava literalmente "fora da casinha", após 35 dias tomando fiz o exame para ver a mudança. Houve uma mudança sutil para 30 dias de tratamento, já que eu continuo sedentária, mas acredito que com mais uns 3 meses e algumas caminhadas, ele vai entrar para os níveis normais.

Outra coisa: Um dos benefícios do óleo é aumentar o nível de colesterol bom (HDL), o que é benéfico pois de uma certa forma "neutraliza" os efeitos do colesterol ruim. Posso estar falando uma besteira, não sou médica, mas foi isto que entendi. O meu colesterol bom, que já era bom, ficou melhor ainda.

Anexo meus exames. Mas tive outros benefícios também nestes 35 dias, emagreci 3 kg (retenção de líquido), meu intestino está funcionando melhor, e diminuiu (não acabou) com o meu "desespero" por doces. Tenho a impressão que meu apetite também diminuiu, pois eu estava sempre "beliscando" algo e agora não tenho esta vontade.

Queria que este "relato" servisse de incentivo, e se vocês tiverem algo bom ou ruim para contar sobre o óleo, eu gostaria de saber.

Um beijo no coração!

Luciana Almeida

 

 

Heloisa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "óleo de Coco Extra Virgem":

Ola! quero deixar meu depoimento a respeito desse produto maravilhoso que é o óleo de coco..todos em minha casa estão usando e só temos que agradecer,acabaram-se os problemas de intestinos,gastrites,pele ressecada e sem falar no sabor incomparável na comida,e sabemos que teremos uma vida com mais qualidade e saúde.

Data: 28/09/2007 15:17:17
De: Solange (terapeutape@gmail.com)
IP: 200.147.2.121
Assunto: ÓLEO DE COCO

 

ÓLEO DE COCO EXTRAVIRGEM
Prezados amigos:
Quero-lhes falar do maravilhoso óleo extravirgem de coco.
Mas antes vou contar-lhes minha história.
Desde o início do ano eu sofria com horrível candidíase intestinal. Tentei vários produtos: nistatina, limão, alho, dieta, babosa, colonterapia...
Já estava desistindo de lutar, quando uma amiga minha naturopata me indicou o óleo de coco extravirgem, que, por ser rico em ácido caprílico e ácido láurico, ia me ajudar a vencer o fungo cândida. Eu já tinha chegado a um ponto de desânimo tão grande, que não me animei para usar esse óleo. Até porque eu não o encontrava, só nos Estados Unidos, e não estava disposta a arriscar dinheiro com um produto, para mim, desconhecido.
Um belo dia, por acaso, lendo uma revista de nutrição, descubro uma empresa no Brasil que estava lançando esse produto no mercado nacional. Resolvi então arriscar e comprei diretamente deles uma cainha com 12 garrafas desse óleo. Já se passaram dois meses, e hoje, graças a esse óleo, estou praticamente curada da cândida, além de ter emagrecido, normalizado meu colesterol, me curado de prisão de ventre, ter mais energia, melhorado minha pele, cabelo, enfim, SOU OUTRA PESSOA!
É verdade! O óleo virgem de coco é uma maravilha. Vocês podem constatar buscando "coconut oil' no Google. Vão aparecer milhões de relatos sobre as incríveis propriedades do óleo de coco, inclusive em fóruns como o "curezone".
Depois de ter me beneficiado com o óleo, passe a ser uma divulgadora dele e comecei a distribuir para parentes e amigos. Então, se vocês quiserem constatar as maravilhas desse copntato, entrem em contato comigo pelo e-mail terapeutape@gmail.com.

Moro no Recife, mas dou um jeitinho de despachar esse maravilhoso óleo para todo o Brasil!
Um grande abraço!