Embora rico em gorduras saturadas, o ÓLEO DE COCO, reaparece na mídia, acabando com sua fama de vilão na “mania antigordura” das dietas, tornando-se o mais novo herói do momento.

Há cerca de 10 anos, constatou-se que 75% das gorduras que obstruem as artérias, são provenientes de gordura vegetal “poliinsaturada”; se você não sabia, são estes óleos encontrados na prateleira de seu supermercado, os grandes responsáveis por inúmeras doenças!

Já o ÓLEO DE COCO, também de origem vegetal, é uma gordura “saturada”, portanto não se oxida suportando altas temperaturas, podendo ser usado em frituras e ser reaproveitado!

 Devido a sua composição de ácidos graxos, que é a mesma do leite materno, é facilmente absorvido pelo organismo gerando energia, causando efeitos benéficos sobre o sistema imunológico.

 Não engorda ao contrário emagrece, já que é composto por triglicerídeos de cadeia média que não se depositam no organismo.

 Por apresentar alta concentração de ácido láurico, seu consumo sistemático tem efeito antiviral, bacteriano e antifúngico.

 Rico em vitaminas, possui efeito antioxidante, protege contra o câncer, doenças cardiovasculares e envelhecimento precoce.

 O ÓLEO DE COCO diminui o Colesterol LDL e aumenta o HDL – Bom Colesterol! Com isso, sua gordura saturada, promove saúde!

 Nos cabelos, por ter a mesma constituição da derme, ajuda a limpeza sem agredi-los, mantendo a hidratação natural amaciando os fios, oferecendo grande variedade de elementos nutritivos.

É importante ressaltar que o ÓLEO DE COCO que você deve procurar adquirir seja o que costumamos denominar de “extra virgem”, pois não é refinado ou passou por qualquer processo de desodorização.

 

Nosso compromisso é indicar um produto de qualidade, fazendo chegar a sua casa muito mais SAÚDE!

Caixa de texto: FONE : 
041-3288-7828 
041-8838+2141
Caixa de texto: Email: coprasul 
Caixa de texto: Para falar conosco: