A importância dos verdes

Caixa de texto: voltar

Alimentos verdes são extremamaente importantes para a alimentação.

Os vegetais verdes (alface, aipo, salsa, etc)são tão comuns que ás vezes esquecemos o valor e a capacidade de cura e rejuvenescimento que tem.

A clorofila é a base da vida na terra - começa tudo com a energia que vem do sol que é depois transformada pelas plantas verdes.

Segundo estudos efectuados quase um século atrás (1911)e comprovados vezes sem conta recentemente, a clorofila é quimicamente semelhante à hemoglobina humana(células vermelhas do sangue).

A estrutura atómica das moléculas de clorofila e hemoglobina humana é bastante parecida. A única diferença que existe é que no sangue humano o átomo metálico ou elemento da hemoglobina consiste em ferro, enquanto na clorofila este é de magnésio

CLOROFILA

ANTIOXIDANTE E DESINTOXICANTE NATURAL

PURÉ CHLOROPHYLL

Ação: Alga unicelular microscópica de água doce, a maior fonte de clorofila do planeta, sua estrutura permanece inalterada há mais de 2.5 bilhões de ano, sendo considerada uma das maiores fontes nutricionais vegetais do planeta. Sua estrutura extremamente pura é de fácil assimilação e pode ser usada em qualquer estágio da nossa vida, diluída em água ou associada a sucos. Interage com nosso sistema imunológico, fornecendo base nutricional orgânica e agindo na eliminação dos radicais livres, depurando o sistema sanguíneo, ajudando organicamente pessoas com processos degenerativos, auxiliando no aumento da resistência às infecções virais ou microbianas.


Vantagens:


É utilizada como alimento e suplemento nutricional de ponta desde 1950 no Japão e outros países do Oriente. Constituiu a base de alimentos para astronautas integrando o programa nutricional da NASA. É praticamente completa em nível nutricional. proteínas, vitaminas, aminoácidos, carboidratos, minerais, lipídeos, fibras. Suas propriedades digestivas, reconstrutoras de tecidos, antioxidante, desintoxicante e desodorizadora corporal são únicas, respondendo favoravelmente a todos os organismos. Devido a sua carga nutricional de fácil assimilação e forma simples de utilização, torna-se um produto de ponta em todo e qualquer estágio ou necessidade orgânica. Antioxidante/Neutralizador de Radicais Livres; Estimulante; Reparador de tecidos/órgãos (fígado, pâncreas); Solubilizante, ajuda a dissolver os minerais precipitados nos tecidos.

Saúde Cardíaca Arterioscleroses

Colesterol Fortalecimento do Sistema Imunológico

Rejuvenescimento e Longevidade Prisão de Ventre-Colites, Retocolites

Desnutrição e Estados de Carências Orgânicas Dermatoses e Eczemas

Problemas Hepáticos - Hepatoprotetor Colesterol (LDL elevado/oxidado)

Maior velocidade na restauração de contusões, perdas de tecido, fraturas e cirurgias

Anemias - no tratamento e na prevenção da desnutrição e seus efeitos

Normalização da função digestiva e intestinal Estresse - prevenção

Estimulante Imunológico Diabetes I e II - Alimento Nutritivo para Diabéticos

Melhora do Bem-Estar Geral